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Segundo dados do Ebit, em 2016 o faturamento dos e-commerces na época do Dia dos Pais foi de 12% a mais em comparação com o ano anterior. Essa data, está ganhando cada vez mais destaque online. E seu e-commerce, o que está fazendo sobre isso? Se preparou para esta data, não? Então aí vai algumas ideias para você vender mais no dia dos pais…

Homenagear seu pai no Dia dos Pais

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Há um crescente volume na busca por “presente criativo” e “DIY” na internet e relacionados a presentes.

Aproveite a tendência e crie um engajamento emocional com seu cliente. Dê dicas decorativas e que complementam o seu produto, sem perder o foco entre pais e filhos.

Se você vende vinho, por exemplo, pode ser um convite para ir ao parque e fazer um piquenique em família no Dia dos Pais.

Os melhores presentes de até R$ 100 para o seu pai

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O seu cliente pode não saber ainda o que vai comprar, mas geralmente sabe o valor máximo que pode gastar.

Criar listas de sugestões por faixa de preço pode ser muito interessante para este público.

Conte a sua melhor lembrança com seu pai e concorra a um vale compras

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Promoções são muito frequentes nessas datas e servem principalmente para criação ou aumento da lista de e-mails.

Uma ideia fácil de executar é criar uma Landing Page para realizar um concurso cultural e divulgá-la nas redes sociais.

Melhor ainda se você puder investir em anúncios no Facebook, Instagram e Google AdWords para alcançar mais pessoas.

Quer produtos incríveis para presentear no Dia dos Pais?

Para aproveitar a sua base de clientes que já conhecem a sua marca, voltamos à ideia de auxiliar na decisão de compra. Crie uma seleção especial de produtos para essa data.

Selecione os melhores produtos e não esqueça de oferecer descontos ou frete grátis.

Oferta 2 em 1 – Descontos especiais para você e para seu pai

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Nem todas as empresas conseguem saber quais de seus clientes são pais e nossa dica, se este for seu caso, é criar ofertas 2 em 1. Esse tipo de oferta pode aumentar o ticket da compra, usando o gatilho de “ganhe desconto e aproveite uma só entrega para você e para seu pai”. Sempre dá certo!

Você, que é pai, merece um desconto especial

Caso você saiba quais dos seus clientes são pais, você pode criar uma oferta especial como forma de comemorar a data.

Dessa forma, você ataca o público que não necessariamente iria consumir, mas que pode vir a comprar incentivado por esta oferta.

Fonte: Resultados Digitais

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