(47) 3522-6664

O que é Hospedagem?

 

Para que um site possa ser acessado na internet, ele precisa estar disponível em um lugar, que neste caso chamamos de servidor. Um servidor é um computador, parecido com o que utilizamos em casa, mas especializado em armazenar arquivos e deixá-los disponíveis para serem acessados por outros computadores.

 

Sendo assim, o termo hospedagem de site está relacionado ao servidor que armazena e disponibiliza determinado site na internet.

 

BACKUP DE DADOS

O que é Backup de Dados?

 

É um método para criar cópias de segurança dos arquivos, softwares e outras aplicações. Diferentes réplicas dos dados presentes nas máquinas da equipe são criados e arquivados em diferentes locais fora da rede principal da empresa, que podem ser outros servidores ou até mesmo um ambiente em nuvem.

As cópias podem ser criadas automaticamente em intervalos de tempos pré-programados, que podem ser diários, semanais, mensais ou até mesmo a cada hora, de acordo com a necessidade de cada organização.

Domínio e Hospedagem de Site

Projetos web precisam ser hospedados em uma estrutura segura e rápida. Hospedamos seu site, e-commerces, blogs, sistemas, criamos seu domínio e prestamos suporte aos e-mails de sua empresa.

+detalhes

Serviços relacionados

Website e Suporte Web

Mostre sua marca e serviços para o mundo. Criamos sites institucionais focados em conversão. Desde de o design e programação, as melhores práticas de SEO e usabilidade.
l

Blog e Conteúdo

Gere conteúdo relevante para seus clientes. Engajando seu público alvo, você ganha mais acessos ao site, a sua marca e seus produtos e serviços ganham mais relevância.

E-Commerce

Traga seu comércio para o meio digital e divulgue para todo o Brasil. Nossa equipe alinha as melhores soluções com baixo custo, sempre focados no crescimento de sua empresa!
Matérias relacionadas

Como a segurança do Ecommerce pode afetar o SEO?

O Google sempre considerou diversos fatores como relevantes para o posicionamento dos sites nos resultados de busca, e esses critérios continuam a ser expandidos, com a adoção da segurança do site como fator de “desempate” na hora em que os sites são classificados na...

Como surgiu a Black Friday?

Como surgiu a Black Friday? O surgimento do “feriado” tem diversas histórias. A mais popular, é de que na década de 60, após o dia de ação de graças, na Filadélfia, no final de Novembro, existia uma grande movimentação de pessoas por conta dos diversos jogos de...

E-Commerce e Marketplaces: o que são e por que utilizar?

Entre 2016 e 2017 visualizamos um importante cenário no comércio eletrônico brasileiro. O que até então era uma tendência tornou-se um “boom” entre as lojas online e nome da vez foi: integração com Marketplaces. A procura por esse serviço cresceu entre os e-commerces....

Mensagem: