(47) 3522-6664

Muitas empresas se perguntam se vale a pena manter uma equipe para gerenciar e dar suporte ao setor de TI.

Na verdade, para ser viável manter um funcionário ou equipe local, é necessário ter uma grande demanda para atendimento.

Economicamente falando, um funcionário efetivo para isso sem uma demanda considerável, se tornaria caro e acabando por não ser viável.

Terceirização do Setor de TI

O que algumas empresas vêm fazendo nos últimos tempos é terceirizar o setor de TI – ou parte – em parceria com uma empresa especializada na gestão de TI.

Então, a empresa que irá prestar o atendimento possui a equipe e equipamentos próprios, tirando a necessidade da empresa contratante de comprar novos hardwares e periféricos.

A empresa parceira na gestão do setor de TI também executará um monitoramento constante, 24 horas por dia, para manter o TI funcionando devidamente.

Se a empresa já possui um setor de TI e resolve terceirizar parte do setor, o que é chamado também de N1 (atendimento ao cliente nível 1), a equipe de TI local da companhia pode focar os esforços em projetos e situações mais complexas.

A W9 dispõe de planos de manutenção mensais para empresas de pequeno e médio porte, e pacotes de terceirização do N1 para empresas de grande porte.

Não importa o tamanho da sua empresa.

Nós da W9 oferecemos possibilidades de acordo com a necessidade da sua empresa e que cabem no seu orçamento.

Entre em contato conosco para conhecer mais, fale pelo nosso chat, pelo telefone 47 3522-6664 ou pelo e-mail w9@w9ti.com.br.