OUTSOURCING
O que é Outsourcing?
O termo outsourcing de TI é descrito como “o uso de prestadores de serviços externos para entregar TI efetiva”. Trata-se, portanto, da prática de terceirizar serviços ou tarefas estratégicas de uma empresa, transferindo suas responsabilidades para um ou mais fornecedores externos.
Normalmente, a terceirização é indicada para as atividades que não fazem parte do core business (ou seja, o produto ou serviço final) de uma empresa, como por exemplo: limpeza, alimentação, manutenção de equipamentos etc.

OUTSOURCING
O que é Outsourcing?
O termo outsourcing de TI é descrito como “o uso de prestadores de serviços externos para entregar TI efetiva”. Trata-se, portanto, da prática de terceirizar serviços ou tarefas estratégicas de uma empresa, transferindo suas responsabilidades para um ou mais fornecedores externos.
Normalmente, a terceirização é indicada para as atividades que não fazem parte do core business (ou seja, o produto ou serviço final) de uma empresa, como por exemplo: limpeza, alimentação, manutenção de equipamentos etc.

Outsourcing e Service Desk
Nosso atendimento é realizado nas modalidades local ou remoto e possuem seu SLA específico. Disponibilizamos profissionais qualificados para fornecer o suporte técnico ideal às necessidades da sua empresa.
Dispomos de suporte técnico preventivo, emergencial, previamente agendado ou 100% terceirizado.
Monitoria
Consultoria
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!
Redes
Kaspersky recomenda: não utilize versões anteriores do Windows
A empresa de segurança digital Kaspersky recomenda que não utilize versões anteriores do Windows.
Entenda como um ransomware prejudicou uma cidade inteira
Entenda como a TI pode ficar vulnerável com o fim do suporte para Windows Server 2008 e como podemos ajudar.
Fim do Suporte para Windows Server 2008
Entenda como a TI pode ficar vulnerável com o fim do suporte para Windows Server 2008 e como podemos ajudar.
Mensagem: