SERVICE DESK
O que é Service Desk?
Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

SERVICE DESK
O que é Service Desk?
Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Outsourcing e Service Desk
Nosso atendimento é realizado nas modalidades local ou remoto e possuem seu SLA específico. Disponibilizamos profissionais qualificados para fornecer o suporte técnico ideal às necessidades da sua empresa.
Dispomos de suporte técnico preventivo, emergencial, previamente agendado ou 100% terceirizado.
Monitoria
Consultoria
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!
Redes
Trabalho Remoto, Coronavírus e Segurança de TI
Por conta da pandemia do Coronavírus muitas empresas combinaram com seus colaboradores o trabalho remoto para ajudar a não agravar a situação relacionada ao vírus.
Microsoft volta a atualizar o Windows 7
Mesmo com o fim do suporte ao Windows 7 em janeiro de 2020, a Microsoft viu a necessidade de realizar uma atualização emergencial no sistema operacional.
A vantagem de uma rede de computadores estruturada
Empresas que iniciaram atividades ou montaram novos departamentos e que utilizam mais que um computador precisam estar cientes que o adequado é montar uma rede de computadores.
Mensagem: