(47) 3522-6664

O que é Service Desk?

 

Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

O que é Service Desk?

 

Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Outsourcing e Service Desk

 

Nosso atendimento é realizado nas modalidades local ou remoto e possuem seu SLA específico. Disponibilizamos profissionais qualificados para fornecer o suporte técnico ideal às necessidades da sua empresa.

Dispomos de suporte técnico preventivo, emergencial, previamente agendado ou 100% terceirizado.

+detalhes

Serviços relacionados

Monitoria

Monitoramos falhas ou degradações em sua infraestrutura de TI antes que elas aconteçam. Comportamentos suspeitos são monitorados e tratados prontamente.

Consultoria

Como sua empresa pode produzir mais? Temos a melhor solução para sua produtividade.
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!

Redes

Garanta uma infraestrutura eficiente e protegida com profissionais capacitados para qualquer situação. Realizamos a manutenção de sua rede, de servidores, entre outros equipamentos.
Matérias relacionadas

TI é custo ou investimento?

Antes de tudo, me responda uma coisa. O que gera lucro na sua empresa? Existem várias situações para responder essa pergunta, mas na maioria dos casos, o que gera lucro para as empresas é o aumento de sua produtividade, aliado a redução de custos! Entenda que o TI, se...

Mensagem: