SERVICE DESK
O que é Service Desk?
Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

SERVICE DESK
O que é Service Desk?
Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Outsourcing e Service Desk
Nosso atendimento é realizado nas modalidades local ou remoto e possuem seu SLA específico. Disponibilizamos profissionais qualificados para fornecer o suporte técnico ideal às necessidades da sua empresa.
Dispomos de suporte técnico preventivo, emergencial, previamente agendado ou 100% terceirizado.
Monitoria
Consultoria
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!
Redes
Kaspersky recomenda: não utilize versões anteriores do Windows
A empresa de segurança digital Kaspersky recomenda que não utilize versões anteriores do Windows.
Entenda como um ransomware prejudicou uma cidade inteira
Entenda como a TI pode ficar vulnerável com o fim do suporte para Windows Server 2008 e como podemos ajudar.
Fim do Suporte para Windows Server 2008
Entenda como a TI pode ficar vulnerável com o fim do suporte para Windows Server 2008 e como podemos ajudar.
Mensagem: