O que é SLA?

 

O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

O que é SLA?

 

O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

Consultoria em TI

Como sua empresa pode produzir mais? Nossos consultores encontram a melhor solução para a sua produtividade.
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!

+detalhes

Serviços relacionados

Redes

Garanta uma infraestrutura eficiente e protegida com profissionais capacitados para qualquer situação. Realizamos a manutenção de sua rede, de servidores, entre outros equipamentos.

Servidores

Suporte completo e contínuo aos servidores de sua empresa. Sempre com as melhores práticas e tomando as precauções necessárias para manter sua infraestrutura rápida, organizada e segura.
w

Suporte Técnico

Nosso atendimento é realizado nas modalidades local ou remoto. Dispomos de suporte técnico preventivo, emergencial, previamente agendado ou 100% terceirizado.
Matérias relacionadas

Mensagem: