SLA
O que é SLA?
O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

SLA
O que é SLA?
O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

Consultoria em TI
Como sua empresa pode produzir mais? Nossos consultores encontram a melhor solução para a sua produtividade.
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!
Redes
Servidores
Suporte Técnico
Diferença entre Armazenamento e Backup na Nuvem
Não basta somente ter posts nas redes sociais, com um site, é possível colocar todas as informações necessárias da sua empresa do jeito que for mais apropriado.
Trabalho Remoto, Coronavírus e Segurança de TI
Por conta da pandemia do Coronavírus muitas empresas combinaram com seus colaboradores o trabalho remoto para ajudar a não agravar a situação relacionada ao vírus.
Microsoft volta a atualizar o Windows 7
Mesmo com o fim do suporte ao Windows 7 em janeiro de 2020, a Microsoft viu a necessidade de realizar uma atualização emergencial no sistema operacional.
Mensagem: