SLA
O que é SLA?
O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

SLA
O que é SLA?
O Service Level Agreement (SLA) — ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português — é fundamental para qualquer contrato de prestação de serviços na TI. Refere-se à especificação, em termos mensuráveis e claros, de todos os serviços que o contratante pode esperar do fornecedor na negociação.

Consultoria em TI
Como sua empresa pode produzir mais? Nossos consultores encontram a melhor solução para a sua produtividade.
Automatizando processos e com as ferramentas certas, sua empresa fatura mais!
Redes
Servidores
Suporte Técnico
Diferença entre Armazenamento e Backup na Nuvem
Não basta somente ter posts nas redes sociais, com um site, é possível colocar todas as informações necessárias da sua empresa do jeito que for mais apropriado.
Investir em um site? Por quê?
Não basta somente ter posts nas redes sociais, com um site, é possível colocar todas as informações necessárias da sua empresa do jeito que for mais apropriado.
Trabalho Remoto, Coronavírus e Segurança de TI
Por conta da pandemia do Coronavírus muitas empresas combinaram com seus colaboradores o trabalho remoto para ajudar a não agravar a situação relacionada ao vírus.
Mensagem: